Piso Laminado Durafloor: Descubra se é Resistente e qual é o Preço

Piso Laminado Durafloor: Descubra se é Resistente e qual é o Preço.

Durafloor piso laminado 1- Sobre o laminado Durafloor:

Piso laminado Durafloor: é um tipo de piso flutuante que reproduz com exatidão a aparência da madeira. A empresa Duratex é a proprietária da marca Durafloor, que está entre as mais vendidas no Brasil, ao lado da Eucafloor e da Floorest.


Veja Também:

Fotos de Ambientes decorados com todas as Opções do Piso Durafloor

O que não querem que você saiba sobre os carpetes feitos de madeira.

O piso laminado Durafloor é classificado pela norma técnica brasileira como um laminado melamínico de alta resistência. Deixe-me explicar: melamínico indica que possui um filme cristalino na camada superior que proporciona alta resistência a riscos e aumenta a resistência à umidade. Para entender melhor como é feito o teste de resistência do piso veja o vídeo explicativo neste link: Laminado de Madeira.

 

A Durafloor é a marca que tem a maior variedade de modelos. São 9 linhas de produtos: Way, Ritz, Nature, Trend, Studio, Design, Sense, Style, Unique. Variando de 30,00/ m2 até 90,00/ m2. (Sem incluir a instalação e os acessórios).

Em relação à resistência, o durafloor varia desde o AC2 (uso residencial baixo tráfego) até o AC5 (uso comercial de alto tráfego. Para cada uma das nove linhas existem várias opções de cor e texturas, ou seja, são muitas possibilidades para decoração. Desde um visual clean até o de madeira rústica.

2- Saiba o Preço de cada linha da Durafloor, da Eucafloor e da Floorest.

Confira no link abaixo uma tabela onde eu comparo cada opção de piso da Eucafloor, Durafloor e Floorest. Comparação dos Preços, Resistência e Garantias:

Eucafloor ou Durafloor ou Floorest? (Tabela Comparativa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>