Como Tirar Risco de Piso Laminado – Vídeo com Passo a Passo

aprenda como tirar risco de piso laminado Muitas pessoas me perguntam como tirar risco de piso laminado, na esperança de evitar a troca do revestimento e todos os custos e transtornos da reforma.

Na verdade existe uma solução que pode corrigir furos e lascas. Não é nenhum milagre, tem um certo custo e dá trabalho, mas pode ser uma ótima alternativa para evitar a troca do piso todo. O vídeo acima mostra o reparo de um furo, e não exatamente

como tirar risco de piso laminado, porém o mesmo método pode ser usado para riscos e lascas, basta fazer um corte aprofundando o risco e então fazer o reparo. Porém se o piso estiver muito riscado talvez a solução seja trocar mesmo.

Nos Estados Unidos e na Europa é muito comum terem profissionais especializados neste tipo de reparo. Aqui no Brasil tem que ser na base do “faça você mesmo”.

O Kit completo usado no vídeo pode ser encontrado Neste Site e também serve para pisos de madeira maciça.

Piso Laminado nas Paredes

Fotos de Ambientes com Piso Durafloor

Porcelanato ou Carpete de Madeira?

Compartilhe !

Esta entrada foi publicada em Piso Laminado - Aprenda a Conservar e Restaurar seu Piso. e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Como Tirar Risco de Piso Laminado – Vídeo com Passo a Passo

  1. EVANDRO disse:

    olá,com licença ao dono pagina,trabalho com trocas de réguas de piso laminado,acabamentos de porta danificados por umidade rodapés danificados,sou assistente técnico qualificado das empresas durafloor e eucafloor,a disposição disk (11)7778-4860 Evandro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>