Como Tirar Risco de Piso Laminado – Vídeo com Passo a Passo

3 erros mulher-650x100-vermelho

 

 

 

Piso Laminado nas Paredes

Fotos de Ambientes com Piso Durafloor

Porcelanato ou Carpete de Madeira?

aprenda como tirar risco de piso laminado Muitas pessoas me perguntam como tirar risco de piso laminado, na esperança de evitar a troca do revestimento e todos os custos e transtornos da reforma.

Na verdade existe uma solução que pode corrigir furos e lascas. Não é nenhum milagre, tem um certo custo e dá trabalho, mas pode ser uma ótima alternativa para evitar a troca do piso todo. O vídeo acima mostra o reparo de um furo, e não exatamente como tirar risco de piso laminado, porém o mesmo método pode ser usado para riscos e lascas, basta fazer um corte aprofundando o risco e então fazer o reparo. Porém se o piso estiver muito riscado talvez a solução seja trocar mesmo.

Nos Estados Unidos e na Europa é muito comum terem profissionais especializados neste tipo de reparo. Aqui no Brasil tem que ser na base do “faça você mesmo”.

O Kit completo usado no vídeo pode ser encontrado Neste Site e também serve para pisos de madeira maciça.

Compartilhe !

Esta entrada foi publicada em Piso Laminado - Aprenda a Conservar e Restaurar seu Piso. e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>