Como Criar uma Decoração Branca Moderna – Piso Laminado Branco e Outras Dicas

Como Criar uma Decoração Branca Moderna – Piso Laminado Branco e Outras Dicas

Casa moderna com piso laminado branco

Com o passar do tempo, os ambientes modernos brancos estão ficando cada vez mais populares. Revistas estão cheias destes suaves e organizados ambientes, e os prorietários de imóveis estão se tornando inspirados. Infelizmente, muitas destas opções estão fora de alcançe por causa do preço elevado. Interiores modernos são muito caros e inacessíveis, certo? Errado! Inspire-se com este artigo para criar seus próprios espaços modernos.

Adicione um toque de ar puro para sua casa e deixe o futuro inspirar você

Uma coisa que todos os interiores modernos tem em comum é a simplicidade. Sem misturas ou mobilhas extravagantes. Pensar simples é a chave para criar a casa moderna dos seus sonhos. Muitos de nós imaginamos os espaços modernos como o da imagem abaixo. Certamente é muito moderno, mas infelizmente está fora de alcance para muitos de nós e também requer uma renovação total da casa.

sala moderna com paredes brancas e piso laminado de madeira

Existem maneiras econômicas de fazer sua casa mais moderna

Pode ser tão simples como um novo piso, uma nova cor de parede e uma organização séria. Comece seu projeto planejando exatamente o que você quer fazer.

1- Quanto queremos deixar o ambiente branco?
2- Qual será a cor de diferenciação?
3- Vamos manter a mobília atual ou ir às compras?
4- Queremos um piso branco ou vamos criar um ambiente mais caloroso usando aparência de madeira?

Uma vez que tenha decidido o quanto você quer modernizar, o seu projeto pode começar.

Escolha o piso que se encaixa melhor com seu projeto. Geralmente, branco é a cor escolhida para projetos modernos e adiciona sensação de frescor e uma tela perfeita para decoração com mobília. O maior benefício é o fato de que tudo irá combinar com o piso branco, então não importa qual moldura ou decoração seja escolhida, você alcançará uma sensação moderna e brilhante.

Simplicidade é tudo na hora de criar um interior moderno – não tenha medo do branco.

Uma vez que você tenha decidido pelo piso correto, escolha uma cor para as paredes. Uma tendência popular é pintar todas as paredes de branco exceto uma parede ou área que é pintada com uma cor mais acentuada.

Quarto moderno com paredes branco e preto e piso laminado

Os detalhes em preto trazem uma energia única para o espaço. Infelizmente, o uso de uma cor específica limita suas possibilidades de decoração. Se você quer se divertir fazendo uma decoração mais livre, nós recomendamos pintar todos as paredes de branco ou uma uma cor muito leve para atuar como uma tela de quadro em branco.

O piso e as paredes são a base de um espaço moderno. Continue seu projeto adicionando mobília, acessórios e detalhes da sua preferência. Lembre-se de manter tudo organizado e com visual limpo. Espaços modernos são conhecidos  por uma organização sem poluição e uma sensação de frescor. Mantenha tudo consistente e simples, e você poderá criar o espaço moderno dos seus sonhos.

Fonte: Bestlaminate.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>