Piso Durafloor – Fotos de ambientes com Durafloor. Saiba o preço.

Piso Durafloor - Fotos de ambientes com Durafloor. Conheça as cores e o preço.

O piso Durafloor vem ganhando espaço no mercado brasileiro pela sua imensa variedade de cores e desenhos, que vão desde reproduções perfeitas de madeira rústica, com veios e texturas, até padrões "clean" com cores claras e mais uniformes, tendo até mesmo a opção de usar o laminado para parede

Para saber o preço do piso Durafloor veja a tabela de comparação de preços de laminado em -> Durafloor, Eucafloor ou Floorest?

Durafloor Unique

Lucerna Bristoll Ferrara Toledo

.

UNIQUE é uma linha destinada a áreas de alto tráfego comercial. Sua superfície é mais resistente ao desgaste, é perfeito para lojas, academias e restaurantes. Esta linha possui réguas mais largas, de 291 mm, e tecnologia “Endless Beauty”, é um design que dá a impressão de que as réguas são mais longas.

Durafloor Style

london soho tokio milano

.

Esta linha apresenta padrões elegantes que destacam os desenhos da madeira, STYLE tem peças largas de 242 mm que proporcionam a sensação de ambiente amplo.

Durafloor Sense

carvalho hanover carvalho allegra carvalho amerino carvalho paradiso carvalho tirol carvalho munique

A superfície da linha SENSE destaca veios e nós devido à sua textura sincronizada .  Perfeito para ambientes charmosos e sofisticados. Com este visual superior, seus padrões modernos inspiram o luxo e beleza.

 

Durafloor Design

carvalho ébano carvalho ibiza carvalho elba carvalho creta carvalho provença carvalho nassau

DESIGN Tem cores e desenhos clássicos. Pode ser usado em vários estilos de ambientes. Seu traço marcante é a textura da madeira natural.

 

 

Durafloor Studio

arenal carvalho malta carvalho dover grasse ipê antibes carvalho lion

 

 

Alinha STUDIO possui cores inovadoras com nós e veios evidentes. Lembra o assoalho de tábua tradicional, resultando em um aspecto rústico.

 

Durafloor Trend

carvalho liege gris columbia carvalho biarritiz carvalho missoni amêndola cristal ipê lucero

 

 

A linha TREND se destaca pela sua textura acetinada. São réguas com larguras de 92 ou 152 mm, que podem ser combinadas criando padrões de paginação variados.  Possui vinco nos 4 lados, o que destaca as peças individualmente.

Durafloor Nature

medina savoy carvalho viena cerezo carmel nogueira italiana maple verona carvalho memphis freijó granada carvalho lugano branco malibu

 

 

NATURE possui textura rústica. É marcante por sua aparência de madeira natural devido ás suas tonalidades e entalhes leves.

 

Durafloor Ritz

carvalho york cerezo varese stucco álamo gris almada amêndola vergara peroba gris tauari ravena

 

 

RITZ é uma ótima solução para decoração de ambiantes residenciais. Possui padrões variados com textura linheira e acompanha as tendências mais recentes do design de interiores.

Durafloor Way

freijó pátina beje carvalho colonial carvalho reno pátina pérola ipê ambar carvalho pátina branca carvalho orly amêndola curaçao

 

 

A linha WAY possui o melhor custo-benefício em se tratando de laminados de alta resistência. São 10 padrões modernos e elegantes para composição de ambientes residenciais.

Conhecendo o Piso Durafloor:

O piso Durafloor é um piso laminado de alta resistência que reproduz fotograficamente os mais variados padrões da madeira. O acabamento superior aos carpetes de madeira se deve aos perfeitos encaixes entre as peças. O piso Durafloor com vincos destaca a beleza individual de cada régua, já o sem vincos dá a impressão de um revestimento contínuo. A Durafloor é uma das principais marcas de piso laminado do Brasil, ao lado do piso Eucafloor e do piso laminado Floorest.

Veja também: piso vinílico preço M2

furada homem-250x250-vermelho

64 thoughts on “Piso Durafloor – Fotos de ambientes com Durafloor. Saiba o preço.

  1. Freddy Pelucio disse:

    Boa tarde,

    Pretendo colocar laminado sobre o piso do meu apartamento, mas como ele possui rodapé em granito, estou na dúvida se ao assentar o laminado o Perfil Piso Pare ou a Cantoneira travarão bem o laminado.
    Poderiam me auxilar neste assunto?

    Obrigado.
    Freddy Pelucio

  2. shirley popia disse:

    Ola Ciro td bom? Moro em Curitiba e estou começando a arrumar um apartamento que comprei ele é de tamanho médio, gosto de tons claro , estou pensando em colocar um rodapé de 15 branco e piso duraflor Rovere sereno será que não vai ficar muito claro , e quanto a limpeza ?

  3. Waleska disse:

    olá Ciro, estou comprando um apartamento com cerâmica muito antiga e feia e quero trocar o piso. Estou cogitando o laminado, gostaria de saber se esse piso laminado pode ser retirado e aproveitado posteriormente, pois quero fazer uma reforma maior no apartamento no futuro, mas não tenho dinheiro para isso agora, então quero trocar só o piso mesmo e pintar. Uma vez colado e retirado o piso laminado ainda pode ser recolocado? Obrigada!

    1. Neuza disse:

      Waleska, atualmente a maioria dos pisos são de forma clicadas, e poderão ser reutilizadas, sim.
      Os pisos não são mais colados e sim ” encaixados “.
      Inicialmente, você deverá pintar o imovél, aproveitando e observar, se não ficou diferenciação no piso, pois os pisos, ficarão soltando, caso isso ocorra.
      Bem como não lavar o piso. Retirar bem materiais de obras, principalmente areias e pós.

  4. SUSANA APARECIDA DA SILVA disse:

    Olá, meus móveis são padrão cerejeira médio. Queria saber se a cor carvalho malta combina. ..? Paredes brancas e sofá cáqui.

  5. Adriana disse:

    Olá Ciro, estou comprando laminado durafloor carvalho orly´linha new way, porém fiquei bem em dúvida pois o apto tem 50 m e tenho medo de ficar muito escuro. O que vc acha ? E quanto aos móveis, que cor combina (as paredes são claras)? Será que o pátina pérola seria mais apropriado? Por favor me ajude…

  6. Luana Simurra disse:

    Olá, gostaria de sua opinião, sobre que cor de móveis e paredes, combina com o piso amendola vergara da durafloor, meu apê é de 60 m2 me ajuda por favor! Obrigada!

    1. LUANA BOM DIA

      SOU CONSULTOR DE PROJETO DE MÓVEIS PLANEJADOS
      E DEPENDENDO DA ILUMINAÇÃO NO AMBIENTE O IDEAL SÃO TONS CLAROS DE MADEIRA PARA CONTRASTAR COM O PISO .

      CASO TENHA INTERESSE EM REALIZAR UM PROJETO ESTOU A DISPOSIÇÃO ATENCIOSAMENTE

  7. joao disse:

    ola, pergunta urgente!
    Primeiramente gostei do seu site, muitas dicas uteis.
    Vamos lá…. estou terminando apto e já escolhi o piso durafloor carvalho malta, porem para minha surpresa a visita do vendedor disse que preciso de contrapiso, apto 15 and. está na laje, um apto médio padrão e a construtora garantiu que poderiamos colocar laminados, mas essa surpresa agora!! como posso ter certeza se preciso ou não realizar o contrapiso???

  8. roger disse:

    Olá Ciro,
    Muitas pessoas dizem que piso flutuante não se adapta ao clima de Brasília, que com o tempo surgem bolhas sob o assoalho. Gostaria de saber sua opinião sobre isso e se é comum esse tipo de problema.

    1. Ciro Miranda disse:

      Olá Roger, sinceramente não sei te responder qual a relação do clima com as bolhas.

  9. vera araujo disse:

    ola ciro tenho durafloor home freijó instalado a uns 08 anos. porém ta feio riscado e muito fosco posso usar cera nele? e qual?
    aguardo resposta
    grata,
    vera araujo

    1. Ciro Miranda disse:

      Olá Vera, não é recomendável o uso de cera, pode manchar e retém grãos que podem fazer arranhar ainda mais.

  10. Eliane disse:

    Olá Ciro!
    Comprei o piso álamo para os dormitórios e gostaria de saber qual cor deveria usar nos armários. Grata

    1. Ciro Miranda disse:

      Olá Eliane, pergunta difícil… depende da decoração, cor das paredes, etc

  11. iris Nogueira Soares disse:

    Boa noite! gostaria de saber o nome dos laminados que deixam o ambiente mais aconchegante. Obrigada

    1. Ciro Miranda disse:

      Olá Iris, veja o nome de cada modelo nesse artigo aqui:
      http://www.meupisolaminado.com.br/laminados/

  12. Juliana Silveira disse:

    Ciro,
    Gostaria de sua ajuda! Estou reformando meu apartamento, ele é pequeno, tem 50metros e meus móveis são escuros, da cor Baumkuchen (Ele tem tipo uns riscos na cor preto) com vidros pretos e gostaria de colocar um laminado que combinasse com a cor dos móveis.
    Eu pensei no carvalho york, mas tenho medo de não combinar ou ficar muito escuro.
    Se ele combinar com os móveis, estou disposta a investir na iluminação para não deixar um ambiente escuro.
    Você acha que combina os móveis escuros com o laminado carvalho york?

  13. juliana disse:

    Ola Ciro, tenho cerca de 75m2 pra instalar e estou em duvida entre carvalho Amerino e Hanover, o apartamento é bem claro e gosto de moveis de madeira, o sofa é escuro, estou com medo de escolher o Hanover e ficar muito difícil de combinar os moveis. Alguma sugestao? Socorro!

    1. Ciro Miranda disse:

      Olá Juliana, o amerino é mais fácil de combinar, mas o Hanover também fica bom com móveis escuros, desde que não seja no mesmo tom do piso e desde que o ambiente seja bem iluminado, abraços!

  14. katia disse:

    Bom Dia!

    Vou colocar o piso Durafloor Unique Lucerna nos quartos e na sala, gostaria de saber se eu fazendo uma boa escolha, tenho duvida porque vi que ele é indicado para ambientes grandes e comerciais.

    Att

    Katia

    1. Ciro Miranda disse:

      Olá Kátia,
      É uma boa escolha sim. A indicação para ambientes comerciais é por que a linha unique tem uma resistência maior.

  15. Emili disse:

    Ciro, por favor gostaria de saber que cores de moveis combinam com o carvalho biarritz da linha trend, vou colocar no meu quarto.
    Obrigada

  16. Louanne disse:

    Excelente dicas!

  17. Simone disse:

    Olá vou colocar o laminado na cor carvalho Memphis. Estou muiiiiiito na dúvida ref a cor dos móveis. Poderia me dar uma sugestão?

  18. Maria Lucia disse:

    Oi Ciro, pretendo colocar piso Gris Alamada, idem rodapé em meu apt. todo muito claro. Pena q verifiquei o laminado ser todo frisadinho mas quase liso no contato; dificultará a limpeza? Sou cuidadosa e não muito movimento em casa.
    O ideal seria começar a colocação no comprimento do laminado: da entrada/janela da sala? Ou poderia colocá-lo deitado em relação á entrada da sala para disfarçar o frisado?
    Tenho um corredor ( 4,00m x 0,90m ) à esquerda da sala que leva aos 3 quartos ; o laminado nesse corredor ficaria mais bem acabado se cada lamina fosse cortada de acordo com a largura do corredor? Então o piso deverá ser colcocado no comprimento a partir da entrada da sala? Agradeço muito sua orientação.

    1. Ciro Miranda disse:

      Olá Maria,
      Tanto nos cômodos como no corredor o piso pode ser instalado em qualquer direção. Mas o mais recomendado é instalar no sentido do comprimento do corredor e instalar na sala acompanhando o sentido do corredor.
      Na sala o ideal é colocar no sentido paralelo à entrada de luz, ou seja, se a entrada de luz estiver no comprimento do cômodo é recomendável instalar no comprimento. Mas às vezes essa opção inviabiliza instalar o piso no comprimento do corredor, já que normalmente o corredor segue o sentido da sala.

  19. Cynthia disse:

    Olá Ciro. estou pensando em colocar o piso Arenal no meu aparatmento. salas, quartos e corredor. levando-se em consideração o fato de me apartamento ter apenas 56m vc acha que seria uma boa escolha ou pesaria muito o ambiente? obrigada

    1. Ciro Miranda disse:

      Depende do seu objetivo, o piso escuro pode ser usado em ambiente pequeno para criar um clima mais aconchegante, porém tem que saber combinar as cores e a decoração para ter o resultado desejado. Como regra geral as pessoas evitam usar piso escuro em ambientes pequenos. Mas acho que não tem problema nenhum desde que as paredes sejam de cor clara e o cômodo tenha iluminação abundante.

  20. jorge disse:

    Gostaria de colocar o laminado da linha ritz. Para combinar com paredes de cor bege, qual modelo devo colocar?

    1. Ciro Miranda disse:

      Olá jorge,
      acho que o carvalho york fica bom com paredes beges e rodapés brancos de 7 ou 10 cm, mas isso depende também do tamanho e iluminação do ambiente e também da cor dor móveis ok?

  21. giovana disse:

    Olá Ciro, pretendo colocar o laminado Carvalho York da linha Ritz, nos quartos e sala, Meu apto tem 137 m. Gostaria de saber se ele fica muito escuro ou não? Sei q para a escolha dos moveis, deve haver uma simetria entre claro e escuro para nao fechar o ambiente, então, estava pensando em fazer moveis planejados no MDF Lanarca (mais claro) da linha Prisma ou o Carvalho Munique (mais escuro) da linha Design. Qual cor de moveis planejados devo usar ? POr favor me dê uma dica, Obrigada Giovana

    1. giovana disse:

      ou para esse tipo de cor de moveis planejados, devo mudar a cor do piso??

    2. Ciro Miranda disse:

      Giovana, questão de gosto é meio complicado, mas vou dar o meu palpite.
      O Carvalho York é um pouco escuro sim. Acho que até o MDF lanarca vai ficar num tom muito próximo, e o ambiente vai ficar escuro. Se os quartos forem pequenos e com pouca iluminação natural pode ser melhor escolher uma cor mais clara. Você pode fazer os móveis com uma cor clara de MDF e usar o Carvalho York, ou então usar o lanarca para os móveis com um laminado mais claro.
      Eu acho que o Carvalho York fica bom com os móveis brancos, tipo essas fotos aqui:
      http://www.durafloor.com.br/Upload/ImgSimulador/HOMEOFFICE1_v_Ritz_Carvalho-York.jpg
      http://www.durafloor.com.br/Upload/ImgSimulador/SALAJANTAR1_h_Ritz_Carvalho-York.jpg

  22. marinete disse:

    Ola gostaria de instalar um piso no meu apt.

    Qual e o melhor piso. O laminado ou estruturado.de.madeira. ?

  23. marinete disse:

    Ola. Meu nome e marinete.
    Gostaria de instalar um.piso no meu apt. Estou em dúvida.
    Qual e o melhor piso. Estruturado de madeira ou piso laminado?

  24. JARLENE MENEZES DA SILVA disse:

    Boa noite!!!

    Vou colocar o carvalho orly da durafloor nos quartos da minha casa, com rodapé branco e as paredes pintadas com um tom claro, na dúvida, pensando branco gelo. Os quartos são pequenos, acha que ficará bom dessa forma, ou teria outra sugestão. Muito obrigada!

    Abraços!

  25. Ines de Matos disse:

    Coloquei durafloor amendola vergara, e gostaria de saber qual cor de moveis uso para obter harmonia, meu apê é pintado de palha e teto branco e portas laquiadas, pretendo jogar papel de parede em algumas paredes de destaque, mas estou em duvida em questão dos moveis, me ajuda por favor!

  26. Sabrina Fiori disse:

    Olá, quero colocar um piso laminado no meu apartamento, de 74m2. Gosto de cores que imitam madeira. Os móveis serão na maioria brancos. Gostei do piso new oak da floorest, mas tenho receio que fique escuro. Achas que por ter muitos veios interfere no tamanho, aparentando ser ainda menor ou é bobagem? O rodape será branco de 10mm. Gostei também do decapê da eucaflor, mas na loja me sugeriram o floorest como sendo um piso superior. O que me aconselharias? O decapé com moveis brancos fica com pouco contraste? Agradeço muito se puderes me ajudar ou me dar a sua opiniào. Grata, Sabrina.

  27. Luciene disse:

    Bom Dia Ciro, voce pode me ajudar? Vou colocar o piso laminado no meu apto, porém tenho meu quarto com tabaco/mel, e cores predominantes na decoração da sala / cozinha. Estou em dúvida entre o Savoy e o Peroba Gris, pois estou com medo de colocar o SAvoy e comprometer o ambiente, ou seja, ficar muito carregado por ter muita cor dentro de casa. NO meu caso, seria ideal o Peroba Gris?

  28. rodrigo disse:

    ola ciro tudo joia? estou com duvidas sobre o tom do piso , optei pelo piso durafloor, na linha way estou entre carvalho colonial, amendola curacao e ipe ambar, porem estou com duvidas sobre a cor das paredes, dentre esses modelos posso pintar a parede de branco e alguns lados de tom pastel ? ou teria que ser uma cor so? e em relacao a cor do rodape. me ajude por favor. aguardo seu retorno. abracos.

  29. Omar disse:

    Estou em dúvida entre o Studio Carvalho Malta e o Nature Maple Verona para sala e quartos. Gostaria de orientações como a tendência de cada um desses pisos, cor de móveis que podem combinar com cada um desses laminados. O Maple Verona não é muito escuro? Por favor, poderia me ajudar? Obrigado.

  30. Ana Paula disse:

    Olá. Estou com muita dúvida em qual cor colocar no meu laminado durafoor. Meus móveis do quarto é da cor maple. Pensei na cor elamo, que é mais escuro, mas realmente estou com medo de que fique muito escuro. Qual cor vcs me sugerem…..preciso resolver logo! Kkk
    Obrigada!

    1. Ciro Miranda disse:

      Falando assim fica um pouco difícil porque tem vários tons de maple, mas no geral acho que uma cor escura vai ficar melhor para contrastar com os móveis, colocando um piso claro com móveis maple, os móveis vão sumir no meio do piso. Mesmo assim ainda teria a possibilidade de quebrar a monotonia com uma cor mais viva nas paredes.

  31. tatiane disse:

    Boa tarde, comprei um apt e gostaria te tirar uma duvida onde tenho interesse em colocar piso laminado durafloor. Comprei um painel com bancada suspensa cinza e preto e queria saber qual a melhor opçao de cor do piso laminado?? Não quero q fique tudo da mesma cor. O apt é pequeno e vou colocar nos quartos e sala, e tinha pensado em tons mas claros para abrir os ambientes aguardo dicas!!!

    1. Ciro Miranda disse:

      olá tatiane, um modelo mais claro cairia bem tanto para dar uma clareada no ambiente quanto para contrastar com o painel preto. Também é interessante adicionar algum detalhe decorativo de cor quente pra não ficar muito sem graça só com cores neutras.

  32. Karine disse:

    Olá, adquiri o Studio Carvalho Malta para sala e quartos. Gostaria de saber qual é o tom de painel para TV que posso investir face a cor do laminado que escolhi. Estou com muita dúvida. Obrigada.

  33. roberta disse:

    coloquei o peroba gris nos meus quartos com rodapé branco amei,so estou com duvida em relação a limpeza o rapaz disse que eu posso encerar com a( cera destak laminados) agora a duvida diluir direto no pano ou na agua?

    1. Ciro Miranda disse:

      olá Roberta, creio que o Destac é limpador de pisos, não é cera. Os manuais dos fabricantes recomendam não usar cera, pois irá reter poeira e arranhar o piso, além de embaçar.

      1. roberta disse:

        estou sentindo meu piso abrindo parece que esta estufando,será que essa linha ritz flutuante realmente é melhor que colado?

        1. Ciro Miranda disse:

          na verdade o que manda mesmo é a instalação bem feita, sendo cola ou click o piso bem instalado não deveria abrir. Mas o clicado tem tido algumas reclamações de barulho tipo rangido.

  34. marilene freitas disse:

    Gostaria de uma opinião com relação ao piso da durafloor linha ritz na cor gris almada e rodapé igual em todo o meu apartamento 80m2, será que a sujeira aparece muito? obrigada. Marilene

    1. Ciro Miranda disse:

      Ola Marilene, como qualquer piso claro vai exigir um cuidado maior com a limpeza.

  35. TANIA SARAIVA disse:

    ESTOU PENSANDO EM COLOCAR EUCAFLOR NUM APARTAMENTO QUE COMPREI PARA ALUGAR, VC RECOMENDARIA EUCAFLOR OU DURAFLOR?????? OU TANTO FAZ?

    1. Ciro Miranda disse:

      Todas as duas marcas são boas. O que faz mais diferença é a classe de resistência que varia de AC2 até AC5 que é o mais resistente. Para uma comparação mais detalhada veja esta postagem http://www.meupisolaminado.com.br/piso-laminado/durafloor-ou-eucafloor/

  36. simone disse:

    o rodape é sempre da mesma cor que o piso laminado, ou pode ser branco? obrigado

  37. simone disse:

    ola gostaria de uma opinião de piso laminado amendola curaçao, meu apartamento mede o total de 70 mt, vou colocar nos quartos e sala. sera que nao vai ficar um piso muito escuro para o apartamento pequeno?

    1. Ciro Miranda disse:

      O amendola curaçao não é tão escuro assim, acho que se você usar com um rodapé branco e paredes claras não tem problema nenhum.

  38. karin disse:

    ola, comprei um piso durafoor e o rodapé ficou super feio ,pois parecem manchas ,mas e do piso, mas ficou parecendo que caiu tinta no rodapé ,horrivelll, foi instalado hoje ,vc tem alguma ideia ,,,

    1. Ciro Miranda disse:

      olá Karin, se eu fosse você iria pintar o rodapé.

  39. Maria da Paixao L Almeida disse:

    Como faço para tirar riscos superficiais do meu piso , o meu carvalho colonial durafloor

    1. Ciro Miranda disse:

      Maria,
      Vai depender muito do quanto o seu piso esta riscado. Dê uma olhada neste post, talvez ajude: http://www.meupisolaminado.com.br/conservacao/como-tirar-risco-de-piso-laminado/

  40. Merenice disse:

    parabéns Ciro, excelente trabalho, me ajudou muito na escolha do meu piso.

    1. Ciro Miranda disse:

      Obrigado Merenice, disponha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>