Paredes Revestidas Com Pisos Que Imitam Madeira – Um Show

Paredes Revestidas Com Pisos Que Imitam Madeira - Porcelanato X Piso de PVC X Piso Laminado

Descubra quais são os 3 tipos de pisos que imitam madeira para você revestir as paredes da sua casa. O piso porcelanato, o laminado e o piso vinílico são excelentes opções para decorar as paredes da casa.

Sua imitação quase perfeita da beleza natural da madeira vai deixar a sua casa com um visual incrível.

Tipo 1: Piso vinílico que imita madeira para fazer painel de parede:

O piso vinilico tem vários modelos que imitam a madeira. O piso vinílico em manta é colado na parede ou no chão, enquanto o vinílico click é feito em réguas que se encaixam por um sistema macho-fêmea. O piso em réguas imita a madeira com mais perfeição do que os pisos em manta porém são mais caros.

>> Veja preços do piso vinílico neste artigo

Como instalar o piso vinílico que imita madeira VÍDEO:

A instalação do piso vinílico pode ser feita com cola ou sistema click. O processo para instalar o piso de PVC imitando madeira na parede é o mesmo processo de colagem do piso no chão, como você pode ver no vídeo acima.

Tipo 2: Piso porcelanato que imita madeira na parede:

O piso porcelanato que imita madeira é uma das maiores tendências no mercado de revestimentos. Aliando a resistência, durabilidade e impermeabilidade do porcelanato com a beleza natural da madeira... "isso não é magia, é tecnologia."

As principais marcas de porcelanato são Portobelo, Portinari, Ceusa, Itagres, Portinari, Elizabeth, Giotoku. As principais marcas tem vários modelos de porcelanato que imitam madeira. Desde madeiras tradicionais até os pisos imitando madeira de demolição. Com relevo e tudo!

Vejas essas belas fotos do piso porcelanato imitando madeira

Vários ambientes com porcelanato de madeira VÍDEO:

Tipo 3: Piso laminado que imita madeira colocado na parede:

Como fazer painel para TV com laminado que imita madeira

O laminado imitando madeira é uma das melhores opções para instalar na parede. O do material é acessível e o resultado é muito parecido com a madeira de verdade. O processo de instalação do piso é muito simples como você pode ver no vídeo acima.

>>Veja a comparação de preço de pisos laminados Durafloor e Eucafloor

Fotos do laminado imitando madeira na parede:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>