Decoração Quarto Casal Pequeno Aconchegante Com Piso Laminado

Decoração Quarto Casal Pequeno Aconchegante Com Piso Laminado:

11 ideias de decoração de quarto de casal pequeno aconchegante decorado com piso laminado no chão e nas paredes.

1 - Use espelhos na decoração do quarto de casal pequeno:

Os espelhos criam uma sensação de amplitude bastante natural nos quartos pequenos. A profundidade do reflexo criar esse afeito que acaba com aquela sensação de quarto pequeno e abafado.

O piso laminado de tom avermelhado no chão ficou bem destacado por causa das paredes brancas, o que cria um diferencial decorativo de bom gosto.  Além disso o piso laminado tem uma instalação limpa, prática e rápida.

2 - Não economize nas janelas dos quartos de casal pequenos:

As entradas de luz são fundamentais na decoração dos quartos pequenos, deixando o cômodo bem arejado e iluminado. Se as paredes forem estreitas como no quarto da foto ao lado, use janelas compridas, aproveitando o pé direito para maximizar a iluminação do ambiente.

Os pisos com acabamento de madeira são os responsáveis por deixar o quarto pequeno aconchegante. As opções de piso para essa finalidade são os pisos laminados de madeira, piso vinílico, ou piso de madeira maciça.

3 - Contraste de tons quentes e frios na decoração do quarto de casal:

Essa é um jeito incrível de usar as cores para decorar quartos pequenos e deixar o ambiente com uma sensação de frescor e luminosidade.

O segredo é pintar as paredes do quarto de cores claras de tom frio, contrastando com piso laminado de tom quente, principalmente os de madeira, que deixam o quarto do casal bastante acolhedor e aconchegante.

São exemplos de cores quentes o vermelho, amarelo, alaranjado, marrom. As cores frias incluem os azuis, verdes, branco e tons de cinza.

4 - Use móveis planejados para decorar quartos de casal pequeno:

Móveis planejados são a grande sacada para aproveitar espaço em quarto pequeno para casal. Como a cama de casal já ocupa um grande espaço, o restante dos tem que tem um tamanho calculado para se adequar ao espaço do quarto.

A pequena escrivaninha ao lado da cama possibilitou um ótimo ganho de espaço.

As cor branca dos móveis de fórmica e das paredes fazem o piso laminado se destacar bastante, que por sua vez combina com as prateleiras ao fundo.

5 - Quarto de casal pequeno com decoração "clean"

A decoração desse quarto abusou do branco, com exceção do piso laminado de madeira, para dar um toque de conforto e aconchego. As roupas de cama, os móveis, as paredes e até as janelas, tudo branco!

Esse ambiente ficou super amplo e iluminado, embora tenha instalado um piso de madeira marrom escuro.

6 - Quarto pequeno com paredes pretas. Pode isso?

Pode parecer um contrassenso, mas até que a decoração desse quarto de casal pequeno ficou bem legal. As roupa de cama e as paredes pretas fizeram um contraste de bom gosto com o piso laminado cor marfim.

Com janelas bem grandes para dar luminosidade ao quarto até que é uma ideia a se considerar.

7 - Piso laminado branco para decorar quarto de casal pequeno:

Em quartos de casal muito pequenos pode valer a pena ousar um pouco mais para ampliar a sensação de espaço. Uma dica é usar um piso laminado branco, que além de ter o charme da madeira também deixara o quarto mais claro.

A decoração desse quarto de casal foi feita toda em branco, desde os móveis até as roupas de cama, com exceção da cortina ao fundo, na cor cinza.

8 - Contraste entre piso laminado claro e móveis escuros:

Que tal dar um destaque especial para os móveis da decoração do seu quarto? Uma bela maneira de se fazer isso é combinar móveis bem escuros com piso laminado claro.

Na decoração desse quarto o piso laminado na cor marfim cria um belo pano de fundo para os móveis na cor ébano.

As paredes e o piso em cores claras são um boa solução para ampliar a percepção de espaço em quartos pequenos de casal.

9 - Painel de parede com piso laminado na decoração do quarto de casal:

Os painéis de parede de piso laminado são um jeito barato de revestir as paredes com um acabamento aconchegante e sofisticado. As réguas do piso laminado são presas na parede com o auxilio de presilhas especiais fixadas em ripas previamente aparafusadas à parede.

Na decoração do quarto de casal ao lado o piso laminado utilizado no revestimento da parede é do mesmo modelo do piso instalado no chão. Nos quartos de casal pequenos o espaço é reduzido, por isso fica difícil acomodar muitos elementos decorativos. Nesse caso, a parede de piso laminado pode ser uma boa solução para dar mais requinte à decoração do quarto do casal.

 

10 - Decoração estilo clássico em um pequeno quarto de casal:

A decoração de estilo clássico realmente cria um ambiente elegante e refinado. Os pisos utilizados para fazer esse tipo de decoração normalmente são os pisos de mármore ou piso de madeira maciça. Ambos bom caros.

Uma alternativa mais econômica para decorar quartos de casal com decoração clássica é usar o piso laminado. Assim você pode ter uma decoração requintada por um preço acessível.

Para compor o ambiente use móveis clássicos com pés arcados, com predominância trabalho artesanal e entalhes que costumam imitar as formas da natureza como folhas e galhos.

11 - Painel de madeira de demolição em um mini quarto de casal:

Isso daí já nem é quarto. Pode se dizer que é um dormitório de casal.

Mesmo assim a decoração desse pequeno quarto ficou muito interessante. O painel de madeira rústica de demolição em estado natural criou uma boa harmonia com a cama marrom e o piso de madeira de tom avermelhado.

One thought on “Decoração Quarto Casal Pequeno Aconchegante Com Piso Laminado

  1. Cris disse:

    Boa noite! Vou colocar laminado castanho malta nos quartos e sala ,gostaria de saber qual cor de móvéis ficaria melhor e se posso fazer o painel da tv do mesmo laminado. Obrigada pela atenção

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>