Decoração Quarto de Bebe Masculino Com Piso Quente – Piso Laminado

Decoração Quarto de Bebê Masculino Com Piso Quente

5 ideias incríveis de decoração de quarto de bebê masculino com piso laminado de madeira para o ambiente ficar aconchegante e confortável para o bebê.

1 - Vídeo com dicas para decorar o quarto do bebê:

2 - Piso quente no quarto de bebê: conforto térmico e fácil limpeza são os diferenciais

O quarto do bebê necessita de cuidados especiais. A limpeza, o conforto e a segurança estão entre as principais preocupações na hora de montar a decoração do quarto do bebê.

Por isso é importante escolher um piso que seja fácil de limpar, que não acumule poeira e que seja confortável ao toque. Assim o bebê fica à vontade para brincar no chão sem ter aquela sensação congelante dos pisos de cerâmica e porcelanato.

Os pisos de madeira ou pisos vinílicos são as melhores opções de pisos quentes. Os pisos de madeira maciça são caros e tem uma instalação bastante trabalhosa. Por isso o piso laminado de madeira é uma excelente alternativa para a decoração do quarto do bebê masculino.

A variedade de cores e texturas do piso laminado é enorme, assim fica fácil encontrar um piso ideal para qualquer estilo de decoração para o quarto do menino.

3 - Contraste cor quente nos pisos e cor fria nas paredes: tons claros de azul e verde.

Uma das dúvidas mais comuns na hora de fazer a decoração do quarto do bebê é sobre a combinação do piso com a cor das paredes. Uma solução bem simples é usar a divisão de cores do círculo cromático.

As cores são basicamente divididas entre cores quentes e cores frias.  As cores frias são os azuis, verdes, também os tons de cinza e prata. Já as cores quentes são os amarelos, vermelhos, alaranjados, marrom, preto.

Para fazer a combinação do piso com a parede você tem três opções. Quente-quente, frio-frio e quente-frio. Para decoração de quarto de bebê masculino, não é uma boa ideia fazer uma combinação entre tons quentes, para não deixar as cores do ambientes estressantes para o bebê.

O ideal então é usar as cores calmas e frias para as paredes, como os verdes e azuis claros e também o branco. Essas cores podem ser combinados com uma cor fria no piso, ou então uma cor quente, para o quarto do bebê não ficar com muito monótono e triste.

Para criar uma decoração mais viva, coloque um piso laminado de cor quente, como os pisos de tom avermelhado, marrom, ou amarelado. O contraste com as paredes de cor fria tem um visual incrível, mantendo uma atmosfera calma no quarto do bebê e ao mesmo tempo aproveitando o aconchego das cores quentes do piso de madeira.

4 - Tons de azul e verde para decoração de quarto infantil masculino:

As cores mais usadas na decoração quarto masculino de bebê são os verdes e os azuis. Você formas de fazer toda a decoração na cor desejada, ou então criar detalhes num tom mais escuro de verde e azul pare sobressair em um fundo branco, como na decoração do quarto de menino ao lado.

Porém a solução mais usada é criar uma decoração com cores claras e lançar alguns detalhes em tons mais escuros apenas para animar o ambiente.

Veja abaixo os principais tons de verde e azul para decorar o quarto infantil de menino:

Tons verdes (tranquilidade):

Verde chá

Verde bebê

Verde brisa

Verde água

Verde menta

Tons verdes escuros para os detalhes da decoração do quarto:

Verde Esmeralda

Verde Mar

Verde Jade

Verde Bandeira


Azul Claro para decoração do quarto de bebê masculino:

Azul bebê

Azul claro

Azul celeste claro

Turquersa

Azul Oceano

Azul Sereno

Azul Orquídea

Azuis escuros para os detalhes da decoração:

Azul Prússia

Azul Royal

Azul Índigo

Azul Cobalto

Azul Marinho

Azul Riviera

Azul bali

5 - Decoração temática para quarto de menino:

 

Que tal deixar o quarto do seu bebê mais divertido e alegre? Essa é a proposta das decorações temáticas para quarto de bebê masculino.

Decorações de marinheiro, bombeiro, safári, personagens de quadrinhos, super-heróis e por aí vai. Tudo para deixar o ambiente bem divertido.

One thought on “Decoração Quarto de Bebe Masculino Com Piso Quente – Piso Laminado

  1. Dave disse:

    abril 20, 2012 am30 7:28 Hola Antonio,Fedjate que las jambas de la putera este1n por encima del azulejo existente. El motivo de quitar dichas jambas es para que despues de alicatar las paredes y rematar el azulejo contra la putera de entrada, volvamos a colocar nuevamente las jambas para que e9stas sigan montando por encima del azulejo nuevo que coloquemos.Los azulejos tienen que quedar por debajo de las jambas para que queden bien rematados. Hay quien no quita las jambas y el azulejo lo cortan a ras de las mismas, pero eso, este9ticamente hablando queda muy feo y un poco chapucero. Ten en cuenta que el espesor de los azulejos que se quitan de la pared es menor que el espesor de los azulejos nuevos que coloquemos, y a eso hay que af1adir todaveda el material de agarre. Lo que quiere decir que aparte de las jambas hay que af1adirle un pequef1o listoncillo, de ese modo las jambas seguire1n montando encima del azulejo nuevo. Por otro lado, el motivo de intentar poner las mismas jambas es por seguir la este9tica del resto de puteras de la vivienda, si bien tal y como te comente9 es posible que al intentar quitar las jambe1s existentes e9stas se puedan rajar.Espero haberte aclarado las dudas, para cualquier otra consulta o aclaracif3n ya sabes donde estamos. Un saludo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>