Onde o Piso Laminado pode ser instalado?

Onde o Piso Laminado pode ser instalado?

Veja cada tipo de ambiente onde o piso laminado pode ou não pode ser instalado. Saiba também sobre a instalação do piso laminado em escadas e paredes.

Pode ser instalado em qualquer ambiente residencial ou comercial (de acordo com a indicação de uso) e que não esteja exposto à umidade nem à incidência solar contínua. Não pode ser colocado em áreas molhadas como banheiros, cozinhas e áreas de serviço.

O contrapiso precisa estar isento de umidade e regularizado, com desnível máximo tolerado de 3mm por 1,5 metros.  A base poderá ser de concreto, argamassa, cerâmica, vinílico (colado) ou madeira.
Se for andar térreo com revestimento de madeira é recomendado retirar o piso antigo antes de instalar o laminado.Não instale piso laminado sobre carpete de tecido ou pisos flutuantes.


Piso Laminado pode ser instalado em escadas?

Sim. A Eucafloor possui o sistema Eucafix, que permite a criação de belos painéis para decoração de paredes. Veja fotos destes painéis e confira o preço em Piso Laminado na Parede.

Piso Laminado pode ser instalado em escadas?

Sim. Para colocação de piso laminado em escadas as peças são coladas nos degraus com uma mistura de cola PVA D3 e pó de serra na proporção de 200 g de pó para 1 Kilo de cola. As principais marcas possuem acessórios e até mesmo réguas específicas para escadas.

Você poderá revestir os pisos e espelhos ou apenas o pisos dos degraus.

Veja mais em: piso laminado em escadas

Piso Laminado pode ser instalado em contrapiso de metal?

Pode. Desde que não haja movimentação em excesso. A base precisa ser firme.

Piso Laminado pode ser instalado sobre sistema de calefação?

O laminado só poderá ser instalado sobre sistema de calefação se não for calefação úmida e se a temperatura não ultrapassar 28 graus célsius.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>