Como Colocar Piso Vinilico Passo a Passo

Como Colocar Piso Vinilico Passo a Passo

Descubra o modo certo de como colocar piso vinilico passo a passo. Veja como ficou o resultado do piso colocado.

1 - Piso vinilico em manta;

2 - Piso vinílico em régua clic;

3 - Piso vinílico em régua colada.

4 - Piso vinilico autocolante

1 - Como colocar piso vinílico em manta com cola:

Verifique a umidade do contrapiso antes de colocar o piso vinilico. A presença de umidade pode fazer a manta do piso vinilico descolar do chão.

Para colocar o piso vinilico com qualidade é preciso certificar-se de que o piso esteja bem nivelado, caso contrario o piso vinilico ficará com um acabamento ondulado, pois a manta do do piso vinilico colocado é fina e acompanha o nível do piso.

2 - Como colocar piso vinílico em régua com encaixe clic:

A colocação do piso vinilico em régua com sistema clic é muito prática. A instalação do piso vinilico é rápida e sem barulho. A régua do piso pode ser colocada sobre a superfície do piso antigo, sem necessidade de fazer demolição ou de fazer um contrapiso novo.

No vídeo ao lado você vai ver passo a passo como colocar piso vinílico. Nesse caso a instalação é feita sem cola, mas sim através do encaixe macho e fêmea das réguas do piso de vinil colocados direto no piso antigo.

3 - Como colocar o piso de vinil em régua colada - passo a passo:

Esse tipo de piso vinílico é uma solução muito interessante. Veja o vídeo do passo a passo de como colocar o piso vinílico em réguas com cola.

O piso de vinil em régua colada tem a vantagem de ficar com um aspecto bem parecido com tábuas corridas de madeira. Ourea vantagem na hora de instalar esse piso de vinil é que caso você cometa algum erro na instalação fica mais fácil de corrigir. Pois basta remover as réguas vinilicas com defeito na instalação.

4 - Como colocar piso vinilico autocolante de modo super prático

Colocar o piso vinilico autocolante é realmente simples e rápido. O Eckofloor Piso Fácil já vem com adesivo próprio, basta remover a proteção e aplicar o piso vinilico ao contrapiso preparado.

O piso vinilico autocolante é um dos tipos de piso mais práticos para colocar, você mesmo pode fazer a instalação seguindo o passo a passo em vídeo de como fazer a instalação do piso.

4 thoughts on “Como Colocar Piso Vinilico Passo a Passo

  1. braz geraldo pereira disse:

    colei o piso vinil com cola de contato , gostaria de sabe se vai da problema , obrigado

  2. Tenho uma casa nova recentemente construída acontece que foi aplicado por um carpinteiro em casa toda flutuante viniculo de 5mm, a volta 300m2
    Acontece que principalmente r/c esta aparecer o flutuante viniculo ondulado o chão estava devidamente nivelado , qual o defeito desta causa o flutuante ou não pode ser aplicado em r/c (solo) a casa tem o pavimento com de caixa de 30 cm, e fica muito perto de rio e zona
    Com muita húmida, tal motivo comprei este flutuante para este efeito.
    Gostaria que me responde-se o que devo fazer para ultrapassar esta situação
    Obrigado

  3. Paulo Roberto disse:

    Tem como colocar na cozinha?

  4. solange disse:

    coloquei piso vinilico e depois e um ano, começou a levantar, descobrimos que tem umidade,gostaria de saber oque fazer ,pois são 100m colocados e para colocar fora nao é bem assim . aguardo um retorno obrigada desde já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>